Descontente no Flamengo, Pedro recebe proposta generosa de clube russo

As negociações com os russos sugerem que o jogador teria uma oportunidade maior do que no time Rubro-Negro.

Descontente no Flamengo, Pedro recebe proposta generosa de clube russo | Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As relações entre Pedro e o Flamengo voltaram a dispor novos capítulos sobre negociações e uma possível saída. Após o avanço do novo clube de Neymar, Al-Hilal, e do Benfica, as novas sondagens pelo jogador rubro-negro partem do Zenit, com oferta de 25 milhões de euros (equivalente a R$ 133,7 milhões).

Os russos, que recentemente resistiram às tentativas decididas do rubro-negro por Claudinho e Wendel, até o momento, não estabeleceram contato oficial com o Flamengo. Durante essas negociações, o Zenit solicitou a inclusão de Pedro ou Victor Hugo.

Atualmente, o Zenit está em processo de diálogo com os representantes de Pedro antes de formalizar o interesse junto ao Flamengo. Em julho, o Al Hilal apresentou uma proposta na faixa de 30 a 35 milhões de euros, enquanto o Benfica demonstrou um interesse com uma oferta variando entre 18 e 20 milhões de euros.

Leia Mais

Pedro está descontente no Flamengo devido ao reduzido tempo em campo que tem recebido. Contudo, a possível transferência à Rússia o deixaria de fora da Champions League devido à sanção imposta pela federação devido ao conflito. Por outro lado, as negociações com os russos sugerem que o jogador teria uma oportunidade maior do que no time Rubro-Negro.

Nas duas partidas recentes, Sampaoli reforçou a ideia de que Pedro não é uma peça central em sua abordagem. Contra Grêmio e Coritiba, a escolha para substituir Gabigol foi Luiz Araújo, enquanto o jogador com a camisa 9 entrou apenas nos momentos finais de ambas as partidas.

Ao longo de 200 partidas pelo Flamengo, Pedro registrou 97 gols, experimentando seu auge em 2022. Durante o período, o jogador se estabeleceu como titular indiscutível sob a orientação de Dorival Júnior. Notavelmente, conquistou a artilharia da Libertadores ao marcar 12 gols em 13 jogos, além de ser honrado com o título de Rei da América.

meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES