Flamengo não aumenta proposta por Claudinho e jogador fica na Rússia

Jogador era um desejo da diretoria do clube, mas os russos colocaram um valor maior e fez o time carioca sair do negócio

Claudinho jogador do Zenit da Rússia. | (Divulgação / Zenit)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo desiste da contratação de Claudinho, o Zenit aumentou o valor da proposta e o Flamengo acabou desistindo da contratação do atleta. O meia era um dos alvos da diretoria para essa janela de transferência, para ser um reserva de luxo da equipe rubro-negra.

Leia Mais

A diretoria do clube vinha conversando com o time russo, desde o antes da abertura da janela de transferência. Os dirigentes russos nunca demonstraram interesse em se desfazer do alteta, o Flamengo chegou a ofecerer cerca de 18 milhões de euros pelo jogador. A diretoria russa não conta com o volante Wendel para a sequência da temporada, por isso está facilitando sua saída. Além disso, os dirigentes russo entendem que perder dois jogadores para o Flamengo seria complicado para o clube.

O Zenit conta com o Claudinho para essa temporada, o ténico Sergey Semak  disse que é importante para a equipe e não queria perder o jogador. Um dos ponto que o Flamengo tentava convencer os dirigentes, eram as questões das competições europeias, que o país não participa de torneios devido a guerra com a Ucrânia.

Com essa dificuldade e o tempo se esgotando para trazer o atleta, o Flamengo foca na contratação do Wendel e pode voltar a carga do meio-campista Nícolas De La Cruz, jogador do River Plate. Outro nome sondado pela diretoria é o nome de Gustavo Scarpa, que está atuando na Premier League. Porém o jogador não tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro nesse momento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES