Domingo é dia de clássico Re-Pa na tela da Rede Meio Norte

Clássico Rei da Amazônia acontecerá neste domingo (20), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, e o Leão precisa reagir no campeonato

Clássico Re-Pa | Jorge Luiz - Paysandu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Líder do Grupo C do Campeonato Paraense com 12 pontos somados, o Clube do Remo entra em campo contra o Paysandu com uma única missão: vencer o Clássico Rei da Amazônia e recuperar a confiança da torcida que anda abalada.

Leia Mais

Todos os detalhes deste duelo o telespectador poderá acompanhar com a transmissão da Rede Meio Norte.

O Clássico Rei da Amazônia acontecerá neste domingo (20), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, e o Leão precisa reagir no campeonato e para isso, precisa passar por cima do maior rival. Com campanhas distintas, os Clube vivem situações opostas dentro e fora de campo.

Paysandu e Remo se enfrentam neste domingo com transmissão da Rede MN. (Foto: Jorge Luiz - Paysandu)

Em 6 partidas na competição, o Clube do Remo tem 3 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota, com um aproveitamento de 66%. Mesmo com os números inferiores em comparação com o maior rival, que tem a melhor defesa, melhor ataque e é o líder geral do torneio, os azulinos apostam suas fichas no “Quarteto Mágico”, formado por Felipe Gedoz, Bruno Alves e Erick Flores.

A exceção de Gedoz, principal articulador da equipe, os três últimos jogadores possuem dois gols cada e são artilheiros do Leão Azul até o momento. Bruno Alves têm se destacado desde que chegou, indo bem em todos os jogos, o atleta de de grande habilidade e força física é um verdadeiro “trator” em contato com os adversários.

Além deles, os Azulinos contarão com sua boa defesa, que é a segunda mais vazada da competição com dois gols sofridos. Além da dupla de zaga, formada por Marlon e Daniel Felipe, o time conta com o ídolo Vinícius e o novato lateral-esquerdo Leonan, que quer mostrar serviço no clássico. 

Mesmo com toda a desvantagem do Remo em relação ao maior rival, o time está sem perder para o Lobo desde 2020, criando um “mini-tabu” entre as equipes. De lá para cá, foram 5 vitórias do Leão, e 2 empates.

Com informações O Liberal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES