Em 2024, Aníbal Moreno promete ser o reforço ideal do Palmeiras; saiba mais

O meio-campista argentino de 24 anos participou de 34 jogos por seu ex-clube nesta temporada, registrando três gols e quatro assistências

Jogador assinou contrato com o Palmeiras para temporada de 2024 | Fabio Menotti/Palmeiras / Jogada10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Finalmente os torcedores do Palmeiras puderam celebrar uma nova contratação após quase oito meses de espera: nesta quarta-feira (15), o clube anunciou a chegada de Aníbal Moreno, proveniente do Racing. Os números impressionantes do jogador sugerem que ele pode desempenhar um papel crucial ao suprir a carência de um volante no elenco alviverde.

Segundo dados compilados pelo Sofascore, o meio-campista argentino de 24 anos participou de 34 jogos por seu ex-clube nesta temporada, registrando três gols e quatro assistências. Aníbal destaca-se defensivamente, recuperando 255 bolas e realizando 83 desarmes nesse período, vencendo aproximadamente 57% dos duelos, com uma média de menos de uma falta cometida por partida. Em termos de passes, o jogador argentino ostenta um impressionante aproveitamento de 83%.

Diante desses números, o Palmeiras agora conta com mais uma opção para fortalecer o meio-campo. O treinador Abel Ferreira recebe um jogador com habilidades marcantes, capaz de contribuir na saída de bola e na distribuição do jogo. Aníbal chega para competir por posição com os titulares Zé Rafael e Richard Ríos, além de Fabinho, um jovem que tem se destacado como uma boa opção no banco de reservas do Alviverde.

Leia Mais

Na liderança do Campeonato Brasileiro, o Verdão só voltará a campo em 26 de novembro, quando enfrentará o Fortaleza pela 35ª rodada na Arena Castelão, às 18h30 (horário de Brasília). No entanto, a equipe corre o risco de perder a liderança da competição antes de retornar aos gramados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES