Em jogo com Neymar no banco, PSG empata no Japão

Time francês está realizando a pré-temporada no continente asiático antes dos início dos jogos na Europa

Al-Nassr e PSG empatam em 0 a 0 em amistoso no Japão. | (Foto: PAUL MILLER / AFP)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG está fazendo uma excursão pelo Japão, em preparação para a temporada 23/24 do clube. Em jogo amistoso marcado contra o time de Cristiano Ronaldo nesta terça-feira (25), o placar não saiu do zero. As duas equipes que geraram uma grande expectativa para o duelo, não conseguiram fazer gols e deixar a torcida animada.

Mbappé, que foi excluído da pré-temporada do clube em decorrência da renovação de contrato, ficou na França treinando por determinação da direção do clube. Já Neymar, que ainda se recupera da lesão sofrida na Copa do Mundo do Catar, permaneceu no banco de reservas da equipe por opção do técnico Luis Henrique. 

O Al-Nassr contou com a sua estrela do time, Cristiano Ronaldo, que jogou por volta de 66 minutos da partida, dando uma bicicleta em direção ao gol, sendo o lance mais perigoso da partida. O time arábe contou também com os jogadores Anderson Talisca e Alex Telles, recém-chegados no clube. 

Em continuidade na pré-temporada, os clubes ainda seguem no continente asiático, sendo que o PSG volta a campo na próxima sexta-feira contra o Cerezo Osaka, já o Al-Nassr enfrentará a Inter de Milão na quinta-feira.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES