Em meio a investigações, Manchester United decide novo futuro para Antony

A volta de Antony pode ter grande importância ao clube, que sofreu uma derrota para o Bayern de Munique na estreia na Champions.

Em meio a investigações, Manchester United decide novo futuro para Antony | Reprodução/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antony retornou aos treinos do Manchester United no domingo (01) e poderá reforçar a equipe na próxima terça-feira, na segunda rodada da Champions League contra o Galatasaray. Após três semanas de afastamento devido a acusações de agressão envolvendo sua ex-namorada e outras duas mulheres, o jogador foi reintegrado e está disponível para o técnico Erik ten Hag.

A volta de Antony em campo pode ter grande importância para o Manchester United, que sofreu uma derrota para o Bayern de Munique em sua estreia na Liga dos Campeões. Na Premier League, a equipe perdeu três dos últimos quatro jogos e encontra-se atualmente na 10ª posição.

“Antony será levado em consideração. Ontem (domingo) foi seu primeiro treino com o time. Temos um último treino e então tomaremos uma decisão. Creio que a novidade na equipe é que provavelmente Antoy pode voltar”, declarou o técnico Ten Hag, durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (02).

Em meio a investigações, Manchester United decide novo futuro para Antony (Foto: Reprodução/getty Images)Antony voltou para a Inglaterra na última quarta-feira. De acordo com a mídia britânica, o jogador compareceu à delegacia de polícia da Grande Manchester para entregar seu próprio telefone celular, com o objetivo de colaborar com as investigações. A ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, já entregou voluntariamente o celular para cooperar nas investigações.

Leia Mais

Na ocasião do seu afastamento, Antony reafirmou sua inocência e deixou claro que a medida foi acordada com o Manchester United para "evitar qualquer tipo de distração". A mesma expressão foi usada tanto pelo clube quanto pelo jogador no caso de Mason Greenwood.

Antony encontrava-se no Brasil desde o início de setembro. O atleta foi inicialmente convocado pelo técnico interino da Seleção, Fernando Diniz, para os primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, sendo posteriormente excluído da lista. Para atuar em seu lugar, Gabriel Jesus foi convocado.

Antony utilizou suas redes sociais para negar as alegações de agressão, afirmando ser vítima de acusações infundadas e se disponibilizou a cooperar com as autoridades a fim de esclarecer os fatos.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES