Endrick aproveita as férias para conhecer as instalações do Real Madrid

Endrick recebeu um convite direto do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, para familiarizar-se com sua futura residência.

Endrick está de férias e vai aproveitar para conhecer a sede do Real Madrid | Reprodução X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos destaques fundamentais para o Palmeiras ao longo da temporada, Endrick está aproveitando as férias após a conquista do Brasileirão. Nesta quinta-feira, o atacante de 17 anos conclui sua estadia nos Estados Unidos e parte para Madri, onde terá a oportunidade de conhecer as instalações do seu futuro clube, o Real Madrid.

Endrick recebeu um convite direto do presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, para familiarizar-se com sua futura residência. Embora tenha assinado contrato com o Real Madrid em dezembro de 2022, a transferência oficial está programada para julho de 2024, quando o jogador atingirá a maioridade aos 18 anos.

O Real Madrid aguarda ansiosamente a chegada de Endrick, expressando seus parabéns pela conquista do Campeonato Brasileiro. Com jogadores como Vinícius Júnior e Rodrygo já no elenco, o clube espanhol demonstra um interesse especial nos talentos emergentes do Brasil. Com a adição do atacante do Palmeiras, a equipe de Carlo Ancelotti vislumbra a formação de um trio de ataque brasileiro, com uma média de idade de 21 anos.

Leia Mais

Durante sua passagem pelo Palmeiras em 2023, Endrick participou de 53 jogos, anotando 14 gols e desempenhando um papel crucial na fase decisiva da temporada. No próximo ano, o atacante poderá contribuir para o time comandado por Abel Ferreira em competições como a Supercopa, Paulistão, além de participar de parte do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES