Everton, da Ponte Preta, é suspeito de importunação sexual e lesão corporal

Ela relatou que, após ir ao banheiro, ao sentar-se ao lado do jogador, ele teria acariciado sua panturrilha.

Everton teria reagido com agressão ao ser confrontado sobre importunação sexual | Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um caso de polícia vem à tona. O atacante Everton, conhecido por sua trajetória em clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio, e que recentemente defendeu a Ponte Preta na Série B, está sob suspeita de importunação sexual e lesão corporal. Duas mulheres apresentaram queixa contra o jogador na Delegacia de Paulínia (SP) nesta segunda-feira (13).

Leia Mais

Segundo o relato fornecido à Polícia Civil, Everton, de 34 anos, teria tocado nas nádegas de duas mulheres durante um churrasco no fim de semana. Ao ser confrontado, o jogador teria reagido com agressão, conforme os boletins de ocorrência registrados pelas vítimas.

Uma das mulheres descreveu o primeiro incidente de importunação sexual ocorrido na noite de quinta-feira (9), durante um jantar na casa de Everton na presença de seu marido. Ela relatou que, após ir ao banheiro, ao sentar-se ao lado do jogador, ele teria acariciado sua panturrilha. Mesmo após solicitar que parasse, Everton teria persistido, levando-a a se afastar.

No sábado (11), durante um churrasco na casa da vítima, Everton teria repetido o comportamento, tocando nas nádegas dela. Assustada, ela compartilhou o incidente com sua irmã, que também teria sido alvo do jogador. O confronto resultou em uma discussão que se estendeu para fora do condomínio.

O boletim de ocorrência indica que Everton teria agredido as duas mulheres quando confrontado, sem detalhar a natureza dessas agressões. O advogado das vítimas, Erico Claro, alega que o jogador teria mordido uma das mulheres.

Atualmente aos 34 anos, Everton, que enfrenta problemas físicos e negocia a rescisão de contrato com a Ponte Preta, não atua desde 9 de setembro, quando participou por 45 minutos no empate sem gols contra o Sampaio Corrêa pela Série B.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES