Fluminense demonstra interesse na contratação de Everton Ribeiro para 2024

Meio-campo do Flamengo tem contrato até o final de 2023 e vive impasse de renovação com o clube rubro-negro

Everton Ribeiro meio-campo do Flamengo, tem interesse do Fluminense. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense já está planejando a próxima temporada, com uma possibilidade de disputar novamente a Libertadores em 2024. A diretoria tricolor, tem interesse em contratar o Everton Ribeiro, do Flamengo. O jogador, com contrato até o final de 2023, poderia chegar sem pagamento de multa.

Leia Mais

Everton tem uma identificação muito grande pelo rubro-negro, porém a indefinição de renovar está incomodando o atleta. O primeiro contato entre as partes, o valor de salário não foi problema, mas o tempo de contrato não agradou o jogador. O clube ofereceu apenas um ano de contrato, o tricolor teria intenção de oferecer dois anos de contrato.

Aos 34 anos, o Flamengo pensaria que um ano de contrato seria bom para o atleta. O Fluminense, não enxerga problema na idade do atleta, ao ter jogadores como Felipe Mello e Fábio, com idades avançadas. A contratação do camisa 7 do Flamengo, é antiga da diretoria tricolor e pode conseguir na próxima temporada.

Everton chegou ao Flamengo em 2017, como uma das grandes contratações do clube e hoje é o capitão da equipe. O meia tem não faz uma temporada boa, tem 50 jogos na temporada, com dois gols e cinco assistências. O jogador, desde que chegou, sempre foi titular da equipe e nos últimos meses, tem frequentado mais o banco de reservas.

O Fluminense está na 5° colocação do campeonato brasileiro, com 41 pontos. A chance de jogar novamente a Libertadores é muito grande, tanto pelo nacional, como talvez defendendo o título. O tricolor, na próxima quarta-feira (27), recebe o Internacional, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O clube busca o título inédito da competição, e pode voltar a disputar a final, depois de 15 anos, na qual foi vice para a LDU, no Maracanã, em 2008.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES