Ex-campeão da NBA, Rajon Rondo, é detido nos EUA por posse de arma e drogas

Ele foi escolhido na 21ª posição do draft de 2006 da NBA pelo Suns, mas acabou sendo negociado para os Celtics.

Ex-atleta, com 37 anos, pagou fiança e foi posteriormente liberado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último fim de semana, o ex-jogador da NBA Rajon Rondo foi detido por posse ilegal de arma de fogo e maconha. De acordo com informações do jornal americano WDRB, Rondo foi parado por violar regras de trânsito no estado de Indiana, na tarde de domingo. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma quantidade de maconha destinada ao uso pessoal e utensílios relacionados a drogas, além de uma arma.

Segundo a publicação, Rondo estava proibido de portar uma arma devido a uma restrição determinada por um tribunal local. O ex-atleta, com 37 anos, pagou fiança e foi posteriormente liberado.

Rajon Rondo possui uma carreira marcante, incluindo dois títulos da NBA (conquistados com os Celtics em 2008 e com os Lakers em 2020), quatro participações no All-Star Game e liderança em assistências na liga em três temporadas: 2012, 2013 e 2016. Ele foi escolhido na 21ª posição do draft de 2006 da NBA pelo Suns, mas acabou sendo negociado para os Celtics. Durante oito temporadas em Boston, contribuiu para a conquista de um título da NBA.

Leia Mais

Posteriormente, Rondo passou por várias equipes antes de ingressar nos Lakers em 2018, onde adicionou outro título à sua carreira. Após passagens por diferentes clubes, assinou contrato com os Cavaliers em 2020, marcando o encerramento de sua carreira ao jogar pela última vez em maio de 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES