Lebron James inicia temporada da NBA com recorde de Oscar Schmidt como meta

Jogador do Los Angeles Lakers deseja se tornar o maior pontuador mundial do esporte

Lebron James astro da NBA e jogador do Los Angeles Lakers. | Foto: Harry How/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lebron James irá defender a camisa do Lakers em sua 21° temporada pela NBA. Aos 38 anos, o atleta cogitou sua aposentadoria na temporada anterior, mas mudou os planos. James, continua em busca de quebrar recordes e uma das metas dessa temporada é o de Oscar Schmidt.

Leia Mais

Em sua primeira partida da temporada 23/24 irá igualar aos jogadores: Robert Parish, Kevin Garnett, Dirk Nowitzki e Kevin Willis, como atletas que jogaram 21 temporadas. O único atleta a jogar 22 anos pela NBA é o jogador Vince Carter. Além desse recorde pessoal, Lebron irá voltar a utilizar o seu número 23, deixando o número 6 após três anos.

A expectativa é alta para essa nova temporada da NBA, para um dos maiores jogadores que a liga já teve. Lebron é o principal nome nas armações das jogadas, fazendo com que o seu estilo mudasse nos últimos anos. Com a idade avançada, essa mudança foi fundamental para continuar atuando em alto nível.

Na temporada passada, o Lakers acabou não conseguindo apresentar um bom jogo em quadra. Lebron James, com um percentual grande nas bolas de três, acabou deixando a desejar, que por consequência prejudicou o time. Pensando nisso, a diretoria dos Lakers trouxe os jogadores Taurean Prince, Christian Wood e Gabe Vincent.

Não apenas as chegadas dos novos nomes, mas um parceiro antigo de Lebron James com Anthony Davis, valorizando a coletividade do time. Lebron James se tornou o maior pontuador da NBA, na temporada passada. Um dos recordes que James busca em 23/24 é se tornar o maior pontual mundial.

Oscar Schmidt é dono do recorde de pontos, com um total de 49.737, James tem até o momento 48.080 pontos. Caso mantenha a média de pontos das últimas temporadas, será o primeiro em 2024. James começa essa jornada contra o atual campeão da NBA, Denver Nuggets, nesta terça-feira (24), na Ball Arena, em Denver, Colorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES