Ex-jogadora ucraniana perde a vida em meio aos horrores da Guerra

Viktoriya, que teve passagens pelos clubes ucranianos Spartak Chernihiv, Atex de Kiev e Yatran Uman, foi uma das 30 pessoas fatalmente atingidas pelo ataque russo

Viktoriya foi uma das vítimas de um ataque russo durante um bombardeio na capital Kiev | Divulgação / UAF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Federação Ucraniana de Futebol (UAF) divulgou oficialmente o trágico óbito da ex-jogadora ucraniana Viktoriya Kotlyarova, de 27 anos, e de sua mãe, vítimas de um ataque russo durante um bombardeio na capital Kiev na sexta-feira (29).

Viktoriya, que teve passagens pelos clubes ucranianos Spartak Chernihiv, Atex de Kiev e Yatran Uman, foi uma das 30 pessoas fatalmente atingidas pelo ataque russo na capital ucraniana, que também deixou outras 60 pessoas feridas.

Em fevereiro, a Guerra na Ucrânia completará dois anos, com as forças russas mantendo controle sobre cerca de 20% do território ucraniano. Em 2023, os conflitos pouco avançaram, resultando em um cenário de estagnação.

Leia Mais

Desde junho de 2022, os clubes ucranianos e a seleção nacional estão obrigados a realizar suas partidas em locais neutros devido à situação de conflito. A liga local enfrenta desafios adicionais ao disputar jogos sem a presença de público em cidades menos impactadas pelo conflito, como Lviv.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES