Ex-namorada de Antony viaja para Inglaterra para depor à polícia; saiba mais

Ela já havia sido ouvida pela polícia inglesa em setembro, por meio de videoconferência.

Gabriela comentou que estava se preparando para depor em Manchester | Gabi Cavallin e Antony Santos/Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novos desdobramentos sobre o caso Antony. Gabriela Cavallin, a ex-namorada do jogador, embarcou do Brasil para a Inglaterra com o propósito de prestar depoimento à polícia de Manchester. A investigação envolve o jogador de futebol em acusações de lesões corporais, perseguição, violência doméstica e cárcere privado contra a influenciadora digital.

De acordo com a advogada de Gabriela, Vanessa Souza, que reside em Londres, esses crimes, denominados "injuries, harassment, domestic abuse e kidnapping" nas palavras da investigação inglesa, teriam ocorrido em Manchester. O depoimento está agendado para a tarde desta quinta-feira (12), com Gabriela acompanhada de sua advogada. A investigação foi iniciada pela Greater Manchester Police (Polícia da Grande Manchester, em tradução livre).

Gabriela comentou que estava se preparando para depor em Manchester na quinta-feira. Ela já havia sido ouvida pela polícia inglesa em setembro, por meio de videoconferência.

Vanessa expressou confiança em relação à investigação que está em curso pela polícia inglesa, mencionando a existência de novas evidências.

Vale lembrar que Gabriela e Antony namoraram por aproximadamente dois anos, de meados de 2021 a 2023, durante os quais Gabriela alega ter sofrido agressões e insultos por parte de Antony, tanto na Inglaterra quanto no Brasil. Ela tem 22 anos, enquanto o jogador tem 23.

Leia Mais

A assessoria de Antony informou que não fará comentários sobre a investigação em curso pela polícia da Inglaterra. Em ocasiões anteriores, a defesa do jogador negou as acusações que foram feitas contra ele.

O próprio atleta reivindicou sua inocência quando foi interrogado tanto pela polícia de Manchester quanto pela Polícia Civil em São Paulo. Além da investigação no Reino Unido, Antony está sendo investigado pela polícia no Brasil por violência doméstica, lesões corporais e ameaças contra Gabriela

A influenciadora já prestou depoimento sobre o caso na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) no Tatuapé, Zona Leste da cidade de São Paulo. Ela esteve acompanhada por seu advogado, Daniel Bialski, e, como resultado, a Justiça paulista emitiu uma medida protetiva para impedir que seu ex-namorado se aproximasse dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES