Fãs se assustam com detalhe de foto publicada por Messi nas redes sociais

Na foto, ele está à beira de uma piscina de borda infinita, com um drinque na mão, antes de se apresentar ao seu novo clube

Messi curte férias com a família, sendo que um detalhe do joelho chama atenção | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O craque argentino Lionel Messi curte merecidas férias ao lado de sua família e resolveu compartilhar um registro nas redes sociais neste domingo (9), durante essa pausa fora dos gramados. Na foto, ele está à beira de uma piscina de borda infinita, com um drinque na mão, antes de se apresentar ao seu novo clube, o Inter Miami.

Mas, um detalhe chamou a atenção dos fãs: o formato peculiar de seu joelho. Isso gerou debates, brincadeiras e surpresa entre os internautas. Comentários como "O joelho do Messi parece um bebê?", "Meio diferente, para dizer o mínimo, o joelho do Messi" e "O joelho do Messi é uma das coisas mais bizarras que eu já vi" foram feitos nas redes sociais.

Messi registou momento de férias ao lado de uma piscina de borda infinita, longe dos gramados. (Foto: Reprodução/Instagram)Diante das preocupações levantadas sobre o assunto, o astro argentino nunca teve grandes problemas de lesão nos joelhos ao longo de sua brilhante carreira. A lesão mais grave até o momento, foi  em 2015, quando Messi rompeu os ligamentos laterais do joelho esquerdo durante uma partida do campeonato espanhol, tendo que se afastar dos gramados por cerca de dois meses. Na última temporada, ele também enfrentou dores no joelho que o afastaram de duas partidas, inclusive de um jogo da Liga dos Campeões, torneio esse muito importante para todo jogador.

Leia Mais

Detalhe do joelho do craque argentino Lionel Messi, que está de férias com a família. (Foto: Reprodução/Instagram)Messi, contratado pelo Inter Miami para ser a grande estrela do futebol americano, deve ser oficialmente apresentado pelo clube no próximo domingo (16) em um megaevento chamado "The Univel" ("A Apresentação", em tradução livre). Vale ressaltar que, além de Messi, Sergio Busquets e Jordi Alba, também reforçarão o clube, estarão presentes no DRV PNK Stadium, a casa do Inter Miami. É aguardar e conferir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES