Inter Miami marca data de apresentação de Lionel Messi em seu estádio

Sabe-se que desde o anúncio de Lionel Messi, o Inter Miami tem trabalhado rapidamente para reunir ex-colegas do jogador do Barcelona.

Messi será apresentado pelo novo clube com um super show | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E já tem data definida. O Inter Miami, time da MLS, anunciou que a apresentação do craque Lionel Messi, próximo jogador da equipe, acontecerá no dia 16 de julho no estádio do clube. O evento chamdo "The Unveil" (A Apresentação), contará com shows emocionantes, palestras no campo e muito outras atrações, conforme comunicado divulgado pela franquia e também pela MLS, sem mencionar especificamente o nome de Messi.

Em junho, o campeão mundial com a seleção argentina na Copa do Mundo de 2022, no Catar, causou uma grande repercussão no mundo do futebol depois de anunciar que continuaria sua carreira no Inter Miami. O time, que teve resultados discretos nos últimos quatro anos na MLS, é co-propriedade de David Beckham, que deverá estar presente, certamente, na apresentação do astro argentino.

Sabe-se que desde o anúncio de Lionel Messi, o Inter Miami tem trabalhado rapidamente para reunir ex-colegas do jogador do Barcelona. Recentemente, Sergio Busquets, recém-contratado e ex-companheiro de Messi no Barça, também pode ser apresentado a torcida no dia 16 de julho, que começará às 20h, horário local, no DRV PNK Stadium em Fort Lauderdale, nos arredores de Miami e promete ser um grande evento.

Recentemente, o clube americano também contratou Gerardo 'Tata' Martino, ex-técnico de Messi no Barça, bem como na seleção argentina, para ser o treinador da equipe.

Portanto, a estreia de Messi com a nova camisa está programada para o dia 21 de julho, quando o Inter Miami terá um duelo diante do Cruz Azul na Copa das Ligas, torneio esse que terá  um mês de duração que envolve todas as equipes da MLS e do campeonato mexicano. Na atual temporada da Major League Soccer, o Inter Miami está na última posição da Conferência Leste, com 17 pontos em 20 jogos disputados.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES