Messi completa 36 anos, nas redes Neymar e Mbappé parabenizam o craque

Os Craques jogaram juntos pelo Paris Saint-Germain nos últimos dois anos. Por meio das redes sociais demonstraram que a amizade continua.

O craque completa 36 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado(24), Lionel Messi, um dos maiores jogadores da história do futebol, completou 36 anos. Seus ex-companheiros de equipe no Paris Saint-Germain, Neymar e Mbappé, compartilharam mensagens carinhosas para o craque argentino em suas redes sociais.

-Feliz aniversário, lenda! Desejo a você um dia maravilhoso ao lado de sua família e amigos. Obrigado pelos anos que passamos juntos em Paris. Aprendi muito com você como jogador, companheiro, adversário e homem. Sou muito grato por tudo isso. Boa sorte em sua nova jornada - escreveu Mbappé, acompanhado de uma foto dos dois durante a Copa do Mundo.

Neymar foi mais sucinto em sua mensagem e escreveu:

"Feliz aniversário, meu amigo". O jogador brasileiro também compartilhou uma foto ao lado do argentino, tirada no vestiário do PSG. Tanto Mbappé quanto Neymar continuarão no clube francês, enquanto Messi iniciará sua jornada no Inter Miami, da MLS.

Foto compartilhada em story(Foto: Reprodução/Rede Social)

Messi, campeão mundial com a seleção argentina em dezembro, colecionou ao longo de sua carreira diversos títulos de prestígio, incluindo a Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol, o Mundial de Clubes, o Campeonato Francês, a Supercopa da França, a Copa América e a Copa do Rei.

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES