Ferreirinha é anunciado como jogador do São Paulo pelo próximos três anos

Atacante estava sendo um dos alvos do tricolor paulista para esta temporada

Ferreirinha, novo atacante do São Paulo | Foto: Divulgação/ Grêmio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo, na tarde desta terça-feira (9), anunciou a chegada de Ferreirinha, que estava no Grêmio. A contratação do jogador era um pedido de Dorival Junior, que deixou o clube para assumir a Seleção Brasileira. O contrato do atacante do tricolor é até o final de dezembro de 2027.

Leia Mais

A diretoria do clube fez a postagem em uma rede social informando a chegada do jogador. O vídeo postado pelo São Paulo, foi de uma festa de aniversário de Ferreirinha, que foi com o tema do São Paulo. Na postagem, Ferreirinha diz ser um sonho realizado.

Ferreirinha, que nas últimas temporadas defendeu a camisa do Grêmio, utilizando a 10, chega ao São Paulo com grande expectativa. Os valores na transação são 1,5 milhões de euros, (cerca de R$ 8 milhões), por 33% dos direitos econômicos do jogador. Ferreirinha, tinha vínculo até o final de 2024, podendo assinar um pré-contrato a partir de junho.

Natural de Dourados, no Mato Grosso do Sul, o atacante era cria da base do Grêmio, subindo e tendo destaque na equipe principal em 2020. Com a camisa do tricolor gaúcho, foram 148 jogos oficiais, com 25 gols em toda sua passagem. O objetivo da diretoria do São Paulo agora é buscar o nome de um novo treinador, Luis Zubeldia, ex-LDU, é uma das opções do tricolor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES