Júlio Casares, presidente do São Paulo, descarta Muricy como treinador

Dirigente tem acordo com o ex-técnico para continuar no cargo de coordenador do departamento de futebol

Muricy Ramalho e Julio Casares, presidente do São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A perda de Dorival Junior para ser o novo treinador da Seleção Brasileira masculina, o presidente Júlio Casares, falou sobre o assunto. Em sua rede social, o dirigente descartou qualquer possibilidade de Muricy Ramalho, retornar ao comando técnico do clube nesta temporada. O São Paulo ainda não tem nome para substituir o antigo treinador.

Leia Mais

“(Muricy) é nosso amigo. Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico. Um grande coordenador que por 3 vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada. Hoje é mais um dia de intensa atividade”, escreveu Casares.

Muricy, foi despontado como um dos nomes favoritos ao cargo, após saída de Dorival. Multi-campeão pelo clube, Muricy tem um grande apelo da torcida para voltar aos gramados. O técnico, que foi tricampeão brasileiro, deixou de treinar equipes devido a problemas de saúde, voltando ao São Paulo, para ser o coordenador do clube.

Enquanto não acerta com um novo nome para o time, Lucas Silvestre, auxiliar de Dorival Junior, comanda os primeiros treinos do São Paulo, Além de Lucas, Pedro Sotero, que é auxiliar técnico fixo do São Paulo, compõe essa comissão, até que chegue um novo treinador. A diretoria do clube, planeja que o nome seja anunciado até a estreia no Campeonato Paulista, contra o Santo André, no dia 20 de janeiro, às 20 horas (horário de Brasileiro), no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES