Jhon Arias recusa proposta do Krasnodar, da Rússia, para ficar no Fluminense

Atacante está muito bem-adaptado ao Brasil e, no momento, não pensa em deixar o país

Jhon Arias, atacante do Fluminense. | Foto: Mailson Santana / Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desempenho de Jhon Arias no futebol brasileiro chama a atenção dos europeus, que recusaram uma proposta do Krasnodar, da Rússia. O colombiano recebeu a proposta por intermediários, através de seu empresário, Gianfranco Petruzziello, que recusou de imediato.

Leia Mais

Os dirigentes do Krasnodar estavam dispostos a pagar 12 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões, mas Jhon Arias nem quis ouvir. Mesmo com Arias tendo o sonho de atuar no velho continente, a permanência no Fluminense está certa. O Zenit também buscou a contratação de Arias, que não abriu negociação.

Conforme o acordo entre o clube e o jogador, a proposta oferecida estava dentro do que o Fluminense abriria negociações. Como Arias não quis escutar a proposta pelo time russo, não foi levada aos dirigentes do clube. Assim como nos casos de André e Nino, o Fluminense escutará propostas pelo jogador.

Com a valorização de Jhon Arias, o Fluminense irá buscar a porcentagem que está com o Patriotas, da Colômbia. O tricolor tem 50% dos direitos, irá tentar captar os outros 50%, que estão com o time colombiano. Porém, o Patriotas está fazendo jogo duro, já que o jogador está sendo visto no mercado e não cogita perder dinheiro.

Arias chegou ao Fluminense em 2021, tendo grande destaque desde a sua chegada. O contrato do colombiano é até o final de 2026. Ao todo, são 144 jogos, tendo marcado 29 gols e 34 assistências pelo Fluminense. Jhon Arias conquistou dois Campeonatos Cariocas e a Libertadores da América de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES