Fluminense anuncia Terans como novo atacante para a temporada de 2024

Jogador estava no futebol mexicano e retorna ao Brasil para defender o tricolor

David Terans, novo reforço do Fluminense | Foto: Lucas Merçon/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (24), o Fluminense anunciou oficialmente o seu quinto reforço para 2024. O atacante Terans, que estava jogando no Pachuca, do México, chega para disputar posição no setor ofensivo do tricolor. O contrato assinado pelo atleta é até o final de 2026, definitivamente.

Leia Mais

"Estou muito feliz. Para mim é um desafio muito grande. Quando soube do interesse do Fluminense não tive dúvidas em aceitar. Estou muito contente, assim como toda minha família. Tenho muito a aprender. O estilo de jogo do professor Diniz é diferente e bom para o meu jogo. Então acho que será muito bom e irei aprender muito. Venho para aprender, para desfrutar e ser feliz aqui, e também para ajudar o time nos desafios pela frente", disse Terans.

Revelado pelo Rentistas, do Uruguai, teve uma primeira passagem pelo futebol brasileiro, defendendo a camisa do Atlético-MG, em 2018. Jogando em Minas Gerais, não teve uma grande atuação, diferente do Athletico-PR, entre 2021 e 2023. No Furacão, foi importante no título da Copa Sul-Americana em 2021 e vice da Libertadores em 2022.

David Terans foi uma oportunidade do mercado, o atleta estava sendo pouco aproveitado no Pachuca, retornando ao futebol brasileiro seis meses após ser vendido. Além de Terans, o Fluminense já anunciou o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antônio Carlos e os meias Gabriel Pires e Renato Augusto. Douglas Costas e Jan Lucumi serão oficializado em breve pelo clube. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES