Flamengo e São Paulo se enfrentam no 1º jogo da final da Copa do Brasil

O confronto será transmitido ao vivo pela Rede Globo na TV aberta, pelo SporTV na televisão por assinatura, e também estará disponível no serviço de pay-per-view Premiere.

Flamengo e São Paulo se enfrentam no jogo de ida da Copa do Brasil | Lance!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está se aproximando o momento decisivo! Neste domingo (17), Flamengo e São Paulo se enfrentarão no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de 2023, com o apito inicial marcado para as 16h (horário de Brasília), no icônico Estádio do Maracanã. A expectativa por esse duelo só aumenta para torcida dos dois times

O confronto será transmitido ao vivo pela Rede Globo na TV aberta, pelo SporTV na televisão por assinatura, e também estará disponível no serviço de pay-per-view Premiere. Além disso, o duelo poderá ser acompanhado via streaming pelo Prime Video.

E como estão as equipes antes da grande final? Em busca de um título inédito na Copa do Brasil, o São Paulo chega à decisão pela segunda vez em sua história. A primeira vez foi em 2000, quando enfrentou o Cruzeiro e acabou sendo derrotado. Nesta edição atual do torneio, o Tricolor paulista eliminou adversários como o Ituano, Sport, Palmeiras e Corinthians para chegar à final.

No entanto, o São Paulo enfrenta um momento complicado, com uma série de sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o que levou a equipe a cair para a 13ª posição na Série A, acumulando 28 pontos. Desde a semifinal da Copa do Brasil, quando eliminou o Corinthians, o Tricolor conquistou apenas uma vitória, enfrentando três derrotas e um empate no período.

Leia Mais

Por outro lado,  o Flamengo chega à final pressionado devido aos resultados recentes sob o comando de Jorge Sampaoli que vem sendo constantemente criticado. A equipe foi eliminada da Libertadores pelo Olímpia do Paraguai e vem enfrentando tropeços consecutivos no Campeonato Brasileiro, o que coloca o treinador em uma posição instável no cargo.

Como atual campeão da Copa do Brasil, o Rubro-Negro busca defender o título conquistado no ano anterior, quando venceu o Corinthians. Curiosamente, naquela época, o time era comandado por Dorival Júnior, que agora está no São Paulo. O Flamengo está em busca do quinto título da Copa do Brasil em sua história.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES