Flamengo enfrenta o Coritiba desfalcado de zagueiro; saiba o motivo

Embora a lista de jogadores relacionados pelo Flamengo não tenha sido divulgada, é provável que o restante do elenco esteja disponível para o técnico Jorge Sampaoli

Elenco do Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba | Gilvan de Souza/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (19), o Flamengo finalizou seus preparativos para o confronto contra o Coritiba, que acontecerá na 20ª rodada do Brasileirão. Infelizmente, a notícia negativa é que David Luiz continuará ausente da equipe pelo terceiro jogo consecutivo, o que pode dificultar a escalação por parte do técnico Sampaoli.

O zagueiro está se recuperando de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o que o impediu de ser relacionado para a partida deste domingo, dia 20, no Couto Pereira. Anteriormente, ele já havia ficado de fora das partidas contra São Paulo e Grêmio. Inicialmente, o clube havia relatado apenas um desconforto muscular, mas agora foi confirmada a existência de uma lesão.

Além de David Luiz, o time rubro-negro também não contará com o lateral Guillermo Varela, que sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. Diante disso, a reabilitação do jogador uruguaio deve durar cerca de seis semanas conforme o departamento médico.

Embora a lista de jogadores relacionados pelo Flamengo não tenha sido divulgada, é provável que o restante do elenco esteja disponível para o técnico Jorge Sampaoli. A equipe embarcará para Curitiba no final da tarde deste sábado.

Leia Mais

Uma possível escalação para a partida no Couto Pereira é a seguinte: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (ou Filipe Luís); Erick Pulgar, Allan, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Após a classificação na Copa do Brasil, o Flamengo busca se recuperar no Brasileirão. Com 32 pontos e ocupando a quarta posição, a equipe inicia o segundo turno com uma desvantagem de 15 pontos em relação ao líder Botafogo na classificação geral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES