VÍDEO! De La Cruz surpreende ao vestir a camisa do Flamengo e envia mensagem

Depois do fechamento de sua contratação no último sábado, De La Cruz se despediu do River Plate na noite de sexta-feira com direito a um título.

De La Cruz mandou mensagem vestido com a camisa do Flamengo | REPRODUÇÃO-INSTAGRAM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a ser oficialmente anunciado pelo Flamengo, o meio-campista Nico De La Cruz foi flagrado na internet vestindo a camisa de seu novo clube. O jogador foi capturado enviando uma mensagem para uma mulher chamada Flor Ruiz.

"Flor querida, aqui é o De La Cruz. Te envio um forte abraço e desejo que tenha um Natal maravilhoso."

Depois do fechamento de sua contratação no último sábado, De La Cruz se despediu do River Plate na noite de sexta-feira com direito a um título. Ele foi um dos destaques na vitória por 2 a 0 sobre o Rosário Central, que resultou na conquista do Trofeo de Campeones.

Leia Mais

De La Cruz mandou mensagem para torcedores do Flamengo vestido a camisa do Rubro-Negro. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale frisar que o Flamengo acertou o pagamento à vista de US$ 16 milhões por De La Cruz. O clube carioca não entrou em negociação com o River Plate, pois os argentinos nunca se mostraram disponíveis para conversar. Assim, a única opção para os cariocas foi o pagamento da multa.

Aos 26 anos, De La Cruz deixou o River como um dos melhores jogadores do futebol argentino nos últimos anos. Desde a chegada de Marcelo Bielsa à seleção uruguaia, ele também se tornou uma das lideranças técnicas da Celeste Olímpica.

No elenco do Rubro-Negro, De La Cruz reencontrará os compatriotas Arrascaeta e Varela. Além disso, há a possibilidade de Matías Viña, da Roma e atualmente emprestado ao Sassuolo, aumentar a legião uruguaia para quatro jogadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES