Flamengo prepara proposta oficial ao River Plate por Nicolás De La Cruz

Meio-campo do River é alvo antigo da diretoria rubro-negra e pagará a multa rescisória pelo atleta

Nicolás De La Cruz, meio-campo do River Plate da Argentina. | Foto: Luciano Bisbal/Getty Images/Metropoles
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está próximo de anunciar o seu primeiro reforço para a temporada de 2024. O nome já é conhecido desde a última janela de transferências. Nicolás De La Cruz, é visto pelos dirigentes como o jogador fundamental para reformulação do elenco carioca para o próximo ano. O River Plate, faz jogo duro pela negociação e os dirigentes irão pagar o valor à vista.

Leia Mais

Porém, para evitar novos problemas, o Flamengo irá fazer todos os ajustes para formalizar a contratação do meio uruguaio. O jogador já está ciente do interesse rubro-negro, as conversas foram retomadas em outubro, e entre as partes já existe um acordo. Com a valorização do meia, times do Oriente Médio, podem fazer com que os planos do Flamengo sejam frustrados.

O time argentino não aceitar sentar para conversar com o Flamengo, e a decisão está com o jogador. Por parte do Flamengo, o presidente Rodolfo Landim, já afirmou que irá investir pesado nas contratações de reforços para 2024. Com muitas competições a serem disputadas e um ano eleitoral em vista, o presidente não medirá esforços para entregar os jogadores solicitados pelo treinador Tite.

Não apenas De La Cruz, está alinhado, mas também o zagueiro, Léo Ortiz, do RedBull Bragantino. Com a saída de Rodrigo Caio, que não irá renovar seu contrato, o Flamengo pensa em reforçar a zaga e o nome do jogador do time paulista, já foi aprovado pelo treinador que o convocou quando estava na seleção brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES