Flamengo monitora Juninho Capixaba, do Bragantino, para lateral esquerda

Atleta se destacou pela equipe paulista e tem despertado interesse de outros clubes

Juninho Capixaba, lateral esquerdo do Bragantino. | Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A lateral esquerda do Flamengo, após a aposentadoria de Filipe Luis do futebol, faz com que o rubro negro retorne ao mercado para essa posição. O alvo da vez é Juninho Capixada, que defendeu o Bragantino, no último campeonato brasileiro.

Leia Mais

Juninho tem contrato com o massa bruta até o final de 2026, podendo dificultar qualquer negociação, devido aos valores. A valorização do atleta, com as finanças do clube paulista, faz com que a diretoria carioca tenha que desembolsar um valor pela contratação. Com apenas 26 anos, o jogador fez dois jogos e uma assistência pelo Bragantino.

Não apenas o Juninho, mas o Flamengo está observando e monitorando o mercado da bola. Alex Sandro, é um dos alvos da diretoria rubro-negra. O jogador, que é atleta da Juventus, tem contrato até junho de 2024, podendo assinar um pré-contrato a partir de janeiro. Com passagens pela seleção brasileira, com o próprio Tite no comando, teria dado o aval pela sua contratação.

Outro alvo que o Flamengo está com interesse do Bragantino é o Léo Ortiz. As duas partes estavam negociando pela chegada do defensor. A possível chegada do zagueiro, pode ser a primeira para a temporada de 2024 no rubro-negro. O Flamengo planeja investir nas laterais, meio-campo e ataque, na qual o treinador já demonstrou ter uma certa carência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES