Flamengo tem desfalque de titulares e pode virar dúvida para final; saiba mais

O duelo contra o time goiano será o último antes da final contra o São Paulo no próximo domingo

Jorge Sampaoli técnico do Flamengo | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo tem um duelo decisivo contra o Goiás pelo campeonato brasileiro, nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. Jorge Sampaoli terá problemas para escalar a equipe para esse confronto, o zagueiro Léo Pereira e o volante Erick Pulgar, com dores musculares, são desfalques no time.

Leia Mais

Os dois são titulares absolutos da equipe, pensando na final contra o São Paulo na Copa do Brasil, os atletas irão ser avaliados durante a semana. Para os seus lugares diante do time esmeraldino, David Luiz e Thiago Maia, devem ser os seus substitutos. A dupla tem se destacado bastante com a camisa rubro negra, ambos chegaram com desconfiança e hoje são pilares da equipe titular durante o ano.

Léo Pereira e Pulgar não encaram o Goiás – Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

A partida para o treinador Jorge Sampaoli é muito importante, o treinador está muito ameaçado em seu cargo, que não consegue manter uma constância. As mudanças, o seu temperamento e gestão de grupos deixa o ambiente no CT muito ruim. Uma nova derrota diante do time goiano, pode fazer seu contrato encerrado com o rubro-negro.

No último domingo, primeiro jogo da fina da Copa do Brasil, o Flamengo saiu derrotado e precisa reverter para conseguir o bicampeonato da competição. Caso seja demitido pelo clube, o Flamengo irá para o terceiro técnico da temporada de 2023, chegando ao décimo treinador na gestão Rodolfo Landim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES