Rodolfo Landim garante Jorge Sampaoli no comando da equipe do Flamengo

Presidente acredita no trabalho do argentino, mantêm permanência do treinador para o segundo jogo da Copa do Brasil

Jorge Sampaoli e Rodoldo Landim | Foto: Thais Magalhães/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na primeira partida da Copa do Brasil, que terminou com a vitória de 1 a 0, do São Paulo diante do Flamengo, no Maracanã, Rodolfo Landim confia e garante Jorge Sampaoli no comando. O presidente do clube, é um grande admirador do trabalho do argentino e confia que ele possa reverter o placar no segundo jogo e levantar um título no ano.

Leia Mais

Sampaoli está sendo muito pressionado devido aos seus resultados em campo. O treinador, que já teve problemas externos, foi mantido no comando, para tentar salvar a temporada. A final da Copa do Brasil é possibilidade de conquistar o único troféu em 2023. Landim acredita que os jogadores e comissão técnica, faça a diferença e conquistar o bicampeonato da competição.

A semana que antecedeu o primeiro jogo, foi de muitas reuniões entre jogadores e comissão técnica. O próprio presidente, na última sexta-feira (15), esteve presente no CT Ninho do Urubu para tomar um café da manhã, com Sampaoli. Ao mesmo tempo, os jogadores fizeram uma reunião para cobranças entre eles e deixar divergência de lado, em prol do clube.

O clima nos bastidores nunca fora dos melhores, o episódio do Pedro, que foi agredido após a vitória fora de casa contra o Atlético-MG, piorou de vez a situação. Landim, está sendo muito pressionado nos bastidores do clube, para uma demissão do treinador. Os dirigentes entendem, que essa mudança de treinador, entre os jogos, pode ser um diferencial para o Flamengo conquistar o título.

A próxima partida do Flamengo é quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), contra o Goiás, no estádio da Serrinha. Será o último jogo antes da final contra o São Paulo, pelo campeonato brasileiro, o Flamengo está em quarto lugar com 39 pontos, se não conquistar o título, o clube irá precisar ficar entre os quartos primeiros colocados, para não ficar de fora da Libertadores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES