Flamengo tem reunião com Everton Ribeiro para acertar renovação de contrato

Vínculo do meia com o clube se encerra no próximo dia 31 de dezembro

Everton Ribeiro, meia do Flamengo treinando no CT Ninho do Urubu | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A renovação de elenco do Flamengo, está sendo feita com os jogadores que estão em fim de contrato. Um dos líderes e capitães da equipe, Everton Ribeiro tem contrato com o clube até final do mês de dezembro. O jogador está viajando com a família e terá uma reunião nos próximos dias para resolver a renovação de contrato.

Leia Mais

A diretoria do Flamengo ofereceu ao jogador um contrato de apenas um ano, com o jogador e seu staff pedindo dois. O treinador Tite, gosta do futebol de Everton, tanto que na última Copa do Mundo, levou o jogador para o Catar. A questão do tempo de contrato é o maior impasse para a renovação com o meio de 34 anos.

Com o final de contrato com o Flamengo, Everton recebeu diversas sondagens de outros clubes, mas recusou todas até o momento, para poder escutar o Flamengo primeiro. Um dos clubes que demonstraram interesse no futebol do camisa 7 do clube, foi o Cruzeiro, que teve grande sucesso pelo time mineiro, cogita ter o retorno para até um possível encerramento da carreira.

Everton Ribeiro, chegou em 2017 ao Flamengo, sendo a terceira grande contratação da época do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Um dos grandes nomes do futebol brasileiro, se tornando um dos maiores vencedores do campeonato brasileiro com quatro conquistas, fora Libertadores, Copa do Brasil com o clube carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES