Flamengo tenta convencer Scarpa a retornar ao Brasil neste início de ano

Brasileiro está emprestado ao futebol grego e não teria problemas em voltar ao país

Gustavo Scarpa ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Olympiacos, da Grécia. | Foto: Divulgação/UEFA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está movimento o mercado de transferência, após acertos com Nicolás De La Cruz e com possibilidade de Léo Ortiz. O alvo da vez da diretoria rubro-negra é Gustavo Scarpa, ex-Palmeiras, jogador foi vendido em 2022 para o Nottingham Forest. O atleta não está nos planos do time inglês, e pode voltar a defender um clube brasileiro.

Leia Mais

Scarpa a princípio não estava convencido a jogar no Brasil, mas o Flamengo recebeu positivamente a sinalização do meia. O time da Premier League, não está bem no campeonato local, e Scarpa foi até emprestado ao Olympiacos, da Grécia, para continuar jogando na Europa. Com esse aceno do ex-palmeirense, os dirigentes do Flamengo, irão intensificar as conversas pela contratação.

Na visão da diretoria, a chegada de Scarpa, seria para suprir ausência dos selecionáveis do clube durante a Copa América. O Nottingham Forest abre negociação com 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões), porém ainda existe margem para diminuir durante as conversas. Na última semana, o Atlético-MG estava interessado na contratação do jogador, mas saiu do negócio, após saber dos valore envolvidos.

Scarpa deixou o Brasil em 2022, após ser campeão brasileiro pelo Palmeiras, sendo considerado o craque do campeonato. O contrato com o clube inglês, vai até junho de 2026, já com o time grego, até junho de 2024. Atuando na Europa, Scarpa fez apenas 21 jogos, sendo 10 pelo Nottingham Forest e 11 no Olympiacos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES