Flamengo tem reunião com o zagueiro Léo Ortiz para fechar contratação

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, irá encontrar o staff do atleta em São Paulo

Léo Ortiz uma dos alvos do Flamengo para 2024. | Foto: Diogo Reis/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda contratação do Flamengo para a temporada de 2024 próxima de ser concretizada. O zagueiro Léo Ortiz, defensor do RedBull Bragantino, chegou ao Brasil e irá se encontrar com os dirigentes do clube carioca. O jogador já está decido a atuar pelo clube na temporada de 2024.

Leia Mais

Os valores envolvidos na transferência do atleta são de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões). Porém, o Bragantino queria o dobro, cerca de R$ 54 milhões e o Flamengo de pronto recusou os termos. Os dois clubes já estavam conversando desde antes as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A vontade do atleta nesse momento pesou para o clube carioca.

A conversa desta sexta-feira (22), será para ajustar os termos de pagamento e possível assinatura de contrato. Léo Ortiz, deseja que tudo seja resolvido para não ficar rusgas com o time paulista. O jogador que atua pelo Bragantino desde 2019, sendo um dos pontos fortes na defesa do massa bruta, deseja novos ares e desafio na carreira.

Com Tite no Flamengo, treinador que chamou o zagueiro para a seleção brasileira, é visto como uma grande oportunidade. O próprio treinador solicitou que a diretoria buscasse o defensor, já que teve a saída de Rodrigo Caio. O jovem de 28 anos, chega para disputar a posição com Léo Pereira, Fabricio Bruno, David Luiz e Pablo, esses dois últimos podendo ser negociados nesta janela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES