Flamengo x Atlético-MG: onde assistir e detalhes do confronto pelo Brasileirão

Este duelo coloca frente a frente as duas melhores equipes do segundo turno do Brasileirão, ambas na disputa pelo título.

Elenco do Flamengo tem novo desafio diante do Atlético-MG pelo Brasileirão | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (29), teremos a repetição de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, quando Flamengo e Atlético Mineiro se enfrentarão em clima de decisão no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será transmitido exclusivamente pelo Premiere, no sistema de pay-per-view.

Este duelo coloca frente a frente as duas melhores equipes do segundo turno do Brasileirão, ambas na disputa pelo título. O Palmeiras lidera com 63 pontos, seguido pelo Flamengo com a mesma pontuação. Apesar do número de vitórias igual (18), o Palmeiras leva vantagem no saldo de gols (26 contra 17). O Atlético Mineiro, em quarto lugar com 60 pontos, permanece matematicamente na briga.

O Atlético Mineiro vive uma excelente fase, superando dificuldades anteriores na competição sob a liderança de Felipão no segundo turno. O time está invicto há sete partidas, com cinco vitórias e dois empates, incluindo uma importante vitória por 3 a 0 sobre o Grêmio na última rodada.

Leia Mais

O Flamengo também atravessa um momento positivo desde que Tite assumiu o comando da equipe, acumulando cinco rodadas sem derrotas, com quatro vitórias e um empate. Na última partida, venceram o América-MG por 3 a 0 fora de casa.

No returno, o Atlético lidera a tabela com 33 pontos, seguido de perto pelo Flamengo com 31.

Em busca dos três pontos para pressionar o Palmeiras, que também joga nesta quarta contra o América-MG, o Flamengo terá a ausência importante do volante Erick Pulgar, suspenso por acumulação de cartões amarelos.

O Atlético-MG, sob o comando de Felipão, contará com força máxima, incluindo o retorno do zagueiro Igor Rabello, que estava suspenso na última partida. No entanto, Jemerson, titular na última vitória, pode ser mantido na zaga.

FICHA TÉCNICA 

FLAMENGO X ATLÉTICO-MG 

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ) 

Data: Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 

Horário: 19h30 (Brasília) Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC-Fifa) 

Assistentes: Bruno Boschilia (PR-Fifa) e Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) 

VAR: Wagner Reway (PB-VAR-Fifa)

FLAMENGO: Agustín Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta; Bruno Henrique, Pedro, Everton Cebolinha Técnico: Tite

ATLÉTICO-MG: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson (Igor Rabello), Guilherme Arana; Otávio, Zaracho, Edenílson, Igor Gomes; Hulk, Paulinho Técnico: Luiz Felipe Scolari



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES