Fluminense joga contra o Volta Redonda fora de casa na estreia do estadual

Atual bicampeão, inicia a campanha jogando no Raulino de Oliveira

Volta Redonda e Fluminense jogam no Raulino de Oliveira. | Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense fará a estreia no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A partida está marcada para às 21h30 (horário de Brasília), fechando a primeira rodada do torneio estadual. As duas equipes fizeram a semifinal da competição de 2023, na qual o tricolor levou a melhor, conquistando o título diante do Flamengo.

Leia Mais

A equipe principal do Fluminense continua de férias, por conta da participação do Mundial de Clubes da Fifa. Os jogadores irão se apresentar apenas na próxima semana, para iniciar a pré-temporada, visando a partida da Recopa Sul-americana. O Volta Redonda busca afirmação no cenário nacional, visto que quase conseguiu acesso para série B desse ano.

O comandante do tricolor de aço é o Felipe, ídolo vascaíno. Felipe foi contratado após um bom trabalho no Bangu na temporada passada. No torneio estadual, a equipe visa chegar as semifinais pelo segundo ano consecutivo. Pelo lado do Fluminense, quem comanda a equipe é o Marcão, que participa da comissão técnica permanente do clube.

Felipe contará com alguns remanescentes da última temporada, confiando na titularidade desses jogadores. A provável escalação será: Paulo Henrique; Wellington Silva, Luan, Augusto e Sanchez; Henrique Silva, Robinho, Léo Silva e Júlio César; MV e Ítalo Carvalho. Marcão, terá alguns jogadores contratados nessa janela na equipe, como o goleiro Felipe Alves e o zagueiro, Antônio Carlos. O time provável: Felipe Alves; Lucas Justen, Antônio Carlos, Felipe Andrade, Cristiano; Edinho, Dohmann, Wallace e Arthur; Isaac, Lelê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES