Fluminense confirma lesão de Samuel Xavier sendo desfalque na semifinal

Lateral é mais um jogador com problemas físicos nesse início de temporada no clube

Samuel Xavier lateral-direito do Fluminense. | Foto: Lucas Merçon/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (7), o Fluminense informou que o lateral-direito Samuel Xavier está fora do confronto diante do Flamengo. O clube informou que o atleta sofreu uma contusão no músculo da panturrilha direita, no treino da última terça-feira (5), no CT Carlos Castilho. Esta é a segunda vez que o jogador fica de fora na temporada.

Leia Mais

Os jogadores que retornaram aos treinamentos recentemente, já passaram pelo departamento médico em 2024. Até agora, seis jogadores já ficaram ausentes entregues ao DM do clube, sendo Samuel e Marlos, os atletas mais presentes no setor. A primeira vez de Samuel, foi diante do Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca.

O zagueiro Marlon, sentiu um incômodo no joelho esquerdo no início de fevereiro. Nos últimos dias, o mesmo reclamou novamente de dores no local. Gabriel Pires é outro atleta que também vem convivência no departamento médico do clube, porém a situação é crônica desde os tempos de Botafogo.

Com esse desfalque certo na partida, Samuel se junta a Douglas Costas, que também está lesionado e não disputa a primeira partida da semifinal. As duas equipes fizeram nos últimos quatro anos as finais da competição, que esse ano o tricolor luta por um tricampeonato seguido da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES