Sport busca a contratação do zagueiro David Braz, do Fluminense para 2024

Zagueiro está sendo pouco aproveitado no tricolor carioca, podendo deixar o clube em breve

David Braz, zagueiro do Fluminense. | Foto: Lucas Merçon/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com poucas oportunidades na atual temporada, David Braz foi liberado pela direção do Fluminense para buscar outra equipe. Com essa liberação, um destino provável do defensor seria o Sport, que buscou informações para tentar sua contratação. O clube pernambucano está buscando um jogador para a posição, esta seria uma oportunidade de mercado.

Leia Mais

O Sport ainda não apresentou nenhuma proposta oficial pelo zagueiro, mas o Fluminense não iria impedir sua saída. Como está em fim de contrato com o tricolor, terá apenas até junho para atuar pela equipe de Fernando Diniz. David Braz já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

David Braz hoje é a sexta opção na zaga do Fluminense, após a chegada de Antônio Carlos e a liberação de Manoel, por doping. Não apenas com nome experiente, mas o jovem Felipe Andrade, cria da base do clube, vem recebendo algumas oportunidades no time. Ao todo, David fez 83 jogos, com quatro gols e uma assistência pelo tricolor.

O Sport, devido a problemas no seu elenco, enxerga David Braz como um reforço ideal para a temporada. O treinador Mariano Soso não poderá contar com o zagueiro Renzo, que sofreu uma lesão ligamentar no joelho, ficando afastado até oito meses. Além de Sabino, que a irá rescindir com o clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES