Após vencer o Peru, jogadores da seleção posam com camisa do Fluminense em voo

Richarlison, Ibañez e Caio Henrique, ex-jogadores do Fluminense, vestiram a camisa número 3 com as cores vinho e branca e tiraram uma foto ao lado de Nino e André

No voo de volta ao Brasil, Richarlison, Ibañez e Caio Henrique com camisa do Fluminense | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada de quarta-feira (13), a Seleção Brasileira venceu o Peru por 1 a 0 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, com o gol de Marquinhos após um escanteio cobrado por Neymar.  Após essa conquista, durante o voo de volta ao Brasil, jogadores convocados pelo treinador interino Fernando Diniz, do Fluminense, tiraram uma foto usando a camisa tricolor.

Richarlison, Ibañez e Caio Henrique, ex-jogadores do Fluminense, vestiram a camisa número 3 com as cores vinho e branca e tiraram uma foto ao lado de Nino e André, atuais titulares do clube, vestindo roupas comuns.

Os preparadores físicos Marcos Seixas e Manoel Carvalho, que trabalham tanto na Seleção Brasileira quanto no clube, também participaram do registro que viralizou nas redes sociais.

Apenas Richarlison foi titular nas duas partidas do Brasil, mas não marcou gols nos jogos contra Bolívia e Peru. Caio Henrique e Ibañez tiveram alguns minutos de jogo na partida inicial no Mangueirão. Nino e André assistiram às vitórias da equipe de Diniz do banco de reservas.

Leia Mais

A dupla do Fluminense, juntamente com a comissão técnica, retorna ao Rio de Janeiro para continuar no Brasileirão. O próximo jogo do Fluminense será um clássico contra o Vasco da Gama, pela 23ª rodada do campeonato, no sábado (16).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES