Fluminense e Flamengo iniciam semifinais do Campeonato Carioca

Opções do técnico: Diniz avaliou os meias Lima e Renato Augusto como possíveis titulares.

Clássico Flamengo e Fluminense movimentam o sábado | LUCAS MERÇON/FLUMINENSE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense concluiu os preparativos para o primeiro embate das semifinais do Campeonato Carioca diante do Flamengo, neste sábado. Para este confronto, o técnico Fernando Diniz está privado de André e considerou duas alternativas para substituí-lo.

André foi expulso no último jogo da fase inicial do Campeonato Carioca. O meio-campista entrou no segundo tempo e foi expulso aos 43 minutos da segunda etapa. O Fluminense acabou sofrendo uma derrota para o Botafogo por 4 a 2.

Opções do técnico: Diniz avaliou os meias Lima e Renato Augusto como possíveis titulares. Ambos atuaram juntos na partida contra o Botafogo, pois o treinador optou por utilizar a equipe reserva. Contudo, a decisão final será tomada momentos antes do clássico. Além disso, Martinelli, Gabriel Pires e Alexsander também são opções consideradas por Diniz para o meio-campo do Tricolor.

O Fluminense necessita de uma vitória para reverter a vantagem do Flamengo no confronto. Os rubro-negros têm a vantagem de dois resultados iguais para avançar à final, devido à melhor campanha na Taça Guanabara. Falando Nisso relata a história de uma empresária responsável por aprovações no Enem. A partida será realizada no Maracanã, às 21 horas (horário de Brasília).

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES