Pulgar e Allan devem ser convocados por Tite para o Fla-Flu neste domingo

Pulgar já participou de sete jogos pelo Rubro-Negro em 2024, incluindo partidas do Campeonato Carioca e amistosos realizados nos Estados Unidos.

Erick Pulgar deve estar entre os titular do Flamengo diante do Fluminense | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo continua sua preparação para o clássico contra o Fluminense, marcado para este domingo no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O técnico Tite recebeu duas importantes voltas para este confronto, com os volantes Erick Pulgar e Allan retornando aos treinos.

Pulgar se recuperou de uma virose que o afastou da última partida, enquanto Allan esteve ausente de alguns treinamentos devido ao diagnóstico de dengue.

É esperado que o volante chileno esteja presente na equipe titular do Flamengo no clássico. Pulgar já participou de sete jogos pelo Rubro-Negro em 2024, incluindo partidas do Campeonato Carioca e amistosos realizados nos Estados Unidos.

Leia Mais

Por sua vez, Allan provavelmente será uma opção no banco de reservas para Tite. Antes de ser diagnosticado com dengue, o volante estava em processo de recuperação de uma lesão. Na temporada, Allan esteve em campo em cinco jogos pelo Flamengo, sendo três deles pelo Carioca.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES