Ex-Corinthians ignora técnico do Benfica e está fora de duelo na Champions

Nas redes sociais, João Victor respondeu com uma publicação que mostrava sua família, acompanhada da frase: “o que realmente importa”.

Ex-Corinthians ignora técnico do Benfica e está fora de duelo na Champions | Reprodução/Carlos Rodrigues/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador ex-Corinthians, João Victor está fora do duelo, nesta terça-feira (03), contra o Inter de Milão, pela Champions League. O desfalque veio após o zagueiro ser afastado do Benfica, que segundo a imprensa portuguesa, foi motivado por problemas disciplinares. O brasileiro sequer viajou com o elenco para Milão nesta segunda-feira (02).

De acordo com jornais como "Record" e "A Bola", o afastamento de João Victor foi resultado do comportamento em treino realizado no último sábado, após a vitória do Benfica no clássico contra o Porto, que levou o clube à liderança do Campeonato Português. O jogador não teria atendido às cobranças por empenho vindas do técnico Roger Schmidt.

Leia Mais

Nas redes sociais, João Victor respondeu com uma publicação que mostrava sua família, acompanhada da frase: "o que realmente importa". Além disso, compartilhou vídeos dele se exercitando de forma independente na academia e em um campo de futebol society. Durante a entrevista coletiva antes do confronto com a Inter, o técnico alemão foi direto.

“Não, hoje não. Eu não vou fazer qualquer comentário sobre isso hoje”, disse.

João Victor participou de somente um jogo na temporada 2023/24 até o momento. Ele esteve emprestado ao Nantes em 2022, onde atuou em 16 partidas. O zagueiro brasileiro foi transferido do Corinthians para o Benfica em julho do ano passado, por 8 milhões de euros (equivalente a R$ 44 milhões na época).

O Benfica se encontra no Grupo D da Liga dos Campeões. A estreia do clube ocorreu com uma derrota em casa para o RB Salzburg, por 2 a 0. Após o confronto desta terça-feira (03) contra a Inter de Milão, a equipe portuguesa enfrentará o Real Sociedad em Lisboa, no dia 24 de outubro.

meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES