Fortaleza pode ser chave na trajetória do Palmeiras rumo ao título brasileiro

Para manter a liderança, a equipe comandada por Abel Ferreira precisa, no mínimo, garantir um empate neste jogo.

Palmeiras terá pela frente o América-MG, Fluminense e Cruzeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jogo de interesses marca esta quinta-feira. Afinal, em sua busca pelo 12º título do Brasileirão, o Palmeiras estará na torcida pelo Fortaleza, próximo adversário no torneio de pontos corridos. Isso porque, antes de enfrentar o Verdão, os cearenses terão o desafio de jogar contra o Botafogo, em uma partida adiada marcada para esta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

Para manter a liderança, a equipe comandada por Abel Ferreira precisa, no mínimo, garantir um empate neste jogo. Assim sendo, em caso de vitória do Botafogo, o Palmeiras não dependerá exclusivamente de seus próprios resultados para conquistar o título.

Além do confronto com o Botafogo, o Fortaleza também enfrentará o RB Bragantino, outro concorrente ao título, em partida marcada para as 20h do próximo dia 31, em Bragança Paulista.

Já que o campeonato está na reta final, o Palmeiras terá pela frente o América-MG, Fluminense e Cruzeiro. O confronto contra os cearenses acontecerá neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), fora de casa.

Leia Mais

Atualmente, com 62 pontos, a equipe de Abel Ferreira lidera o Campeonato Brasileiro, com uma vantagem de dois pontos sobre o Botafogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES