Palmeiras busca quebrar sequência de 4 anos sem vitória contra o Fortaleza

A partida entre Fortaleza e Palmeiras é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão no Castelão | Cesar Greco / Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na reta final do Brasileirão, o Palmeiras dispõe de mais cinco dias de preparação antes de enfrentar o Fortaleza em seu primeiro compromisso pós-data FIFA. Buscando encerrar uma sequência de quatro anos sem vitória fora de casa contra o Tricolor, a equipe entra em campo às 18h30 (horário de Brasília).

Vale frisar que a última vez que o Palmeiras saiu vitorioso no Castelão foi em 2019, durante um confronto válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, Willian Bigode marcou o único gol da partida. Desde então, as equipes se encontraram em nove ocasiões, sendo quatro delas no Castelão, resultando em três vitórias para o Fortaleza e um empate.

O confronto mais recente em solo cearense ocorreu durante o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Leão venceu por 1 a 0, porém, o Alviverde assegurou a classificação, uma vez que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0.

A partida entre Fortaleza e Palmeiras é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Abel Ferreira, o Palmeiras lidera a tabela da competição, acumulando 62 pontos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES