Goiás vence o Botafogo de virada por 2 a 1

Os torcedores não ficaram nada satisfeitos com os alvinegros e vaiaram o time após a derrota.

Botafogo perde para o Goiás e fica na décima posição | Vítor Silva/ BFR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Goiás mostrou um bom jogo nesta segunda-feira(6) e venceu o Botafogo de virada por 2 a 1, no estádio Nilton Santos. O placar começou bem para o Glorioso, mas o atacante Pedro Raul saiu do banco, marcou duas vezes, fez valer a Lei do Ex, e garantiu os três pontos para o Esmeraldino. 

Os torcedores não ficaram nada satisfeitos e vaiaram o time após a derrota.O primeiro tempo o Botafogo teve mais domínio. O gol veio de um lance de bola parada, aos 45 minutos com Cuesta que deu uma cabeçada certeira no cantinho.

O Goiás  aos 28 minutos do segundo tempo empatou a partida. Aos 38, novamente ele deixou sua marca. Vinicius deu um cruzamento rasteiro para o camisa 11, que finalizou bem para virar o jogo.

Apesar do esforço em campo o Botafogo perde o jogo - Vítor Silva/ BFR 

Décima posição

Com esse  resultado, o Botafogo  continua com os 12 pontos, e por conta da derrota para o Goiás cai para a décima posição. Assim, acaba perdendo a chance de se aproximar do G-4.  Já no caso do time do Goiás, ele chega aos mesmos 12 pontos, deixa a zona de rebaixamento e agora é 12º.

A nossa chegada ao Engenhão! 🏟#BOTxGOI#Brasileirão2022 pic.twitter.com/FFjihu4ne9

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 6, 2022 ustify;">

Próxima rodada

Os clubes retornam a disputa em campo na próxima quinta-feira pela décima rodada. O Botafogo no Allianz Parque para enfrenta o Palmeiras. Já o Goiás vai até o Castelão jogar com o time do Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES