Grêmio tem proposta pelo atacante Tiquinho Soares negada pelo Botafogo

Tricolor está em busca de atacante para suprir a saída de Luis Suárez no final da temporada passada

Tiquinho Soares artilheiro do Botafogo em 2023 | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio teve uma proposta pelo atacante Tiquinho Sores do Botafogo recusada pela diretoria carioca. O tricolor gaúcho enviou um contato oficial para poder ter um substituto do uruguaio Luis Suares, mas foi recusado de imediato. O Botafogo não deseja negociar o atleta com nenhum time no momento.

Leia Mais

A proposta apresentada pelo Grêmio foi de 4 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões. Ao receber o contato do tricolor gaúcho, a diretoria do Botafogo demorou alguns dias para responder, porém, quando deu a resposta, foi negativamente a proposta.

Tiquinho Soares aprovou o projeto apresentado pelo Grêmio, mas diante da negativa do Botafogo, irá cumprir seu contrato com o clube carioca. O atacante estava insatisfeito nos últimos meses no clube, cogitando a possibilidade de deixar o clube ainda em 2024. Na partida do último sábado, o camisa 9 do glorioso falou sobre essas especulações.

“Após algumas semanas com especulações na imprensa sobre minha possível transferência, gostaria de esclarecer aos torcedores botafoguenses que eu estou focado no clube. Estou muito feliz aqui e tenho contrato. Desde quando cheguei até hoje, recebi um enorme carinho de todos e quero retribuir dentro de campo. Vamos juntos em busca dos objetivos no ano”, falou Tiquinho.

As conversas entre Grêmio e Tiquinho Soares foram há 15 dias. Durante esse período, surgiram rumores de que a diretoria do tricolor estava buscando a contratação de Cavani, do Boca, e Gabigol, do Flamengo. De imediato, na entrevista coletiva pós-jogo no Campeonato Gaúcho, Renato tratou de negar qualquer negociação com esses jogadores.

A diretoria do Grêmio está na busca desse centroavante, é a prioridade nesta janela de transferência. Um dos nomes que estava próximo de um acordo era o atacante Funes Moris, mas optou por se transferir para o Pumas, do México.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES