Grêmio oficializa oferta ao Zenit pelo empréstimo de Du Queiroz, ex-Corinthians

A proposta pelo jogador foi apresentada nos últimos dias, conforme revelado pelo ge no sábado e confirmado pelo site Diogo Rossi Reporter neste domingo.

Du Queiroz está na mira do Grêmio para reforçar elenco na temporada de 2024 | Zenit/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio está em busca do empréstimo de Du Queiroz, volante formado pelo Corinthians, e já formalizou uma proposta ao Zenit, da Rússia. O clube gaúcho aguarda uma decisão sobre o futuro do meio-campista, que, desde junho, tem perdido espaço e ficado no banco de reservas no time russo.

A proposta pelo jogador foi apresentada nos últimos dias, conforme revelado pelo ge no sábado e confirmado pelo site Diogo Rossi Reporter neste domingo. Du Queiroz, que surgiu no time profissional do Corinthians em 2021 e foi vendido ao Zenit na metade do ano passado, tem atuado como volante e lateral-direito.

No Zenit, disputou 16 partidas, marcando um gol. Embora tenha alternado entre ser titular e reserva ao chegar, ficou no banco durante todo o mês de novembro, sem entrar em campo. No último jogo do Zenit no ano, em 9 de dezembro, jogou os 90 minutos.

Paralelamente ao interesse em Du Queiroz, o Grêmio avançou nas negociações por Agustín Marchesín, goleiro argentino do Celta de Vigo. A direção busca reforços para fortalecer o elenco durante a pré-temporada.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES