Gustavo Gomez recebe proposta do Al-Nassr, a pedido do técnico Luís Castro

Empresário do atleta confirma que o time árabe está em busca do zagueiro para reforçar o seu elenco e ser mais um dos nomes de peso na Liga Saudita

Gustavo Gomez capitão e bicampeão da Libertadores com o Palmeiras. | Foto: Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro e capitão Gustavo Goméz do Palmeiras, recebeu uma proposta oficial do Al-Nassr time de Cristiano Ronaldo e Luís Castro. A pedida da contratação partiu do próprio treinador, que tem o desejo de contar com o atleta no time. Luís Castro que treinou até pouco tempo o Botafogo, sabe do potencial do jogador e quer levar para jogar na Liga Saudita.

Leia Mais

A informação foi confirmada por um de seus empresários, Renato Bittar, em entrevista a rádio ABC, do Paraguai. Mas o dirigente respeita o clube e o contrato que foi recém-renovado. “É 100% real. Tivemos muitas conversas com Al-Nassr. Existiu uma expectativa grande. Conversamos com o Palmeiras, que nos respeitam e nós também respeitamos muito. O time quer, o técnico também”, afirma Bittar na rádio.

O Palmeiras não pretende negociar o jogador, devido a sua importância para a estrutura do time de Abel Ferreira, com essa postura pode frear a possibilidade de transferência do atleta. Gustavo renovou seu vínculo com o verdão, até 2026. Com isso, em caso de nova investidas de clubes interessados, o Palmeiras só vende pela multa rescisória.

“Existiu uma expectativa muito grande pois o futebol lá está muito melhor. O Palmeiras joga uma competição importante e o tem como jogador-chave. O que asseguro é que a oferta foi 100% real”, completou o empresário. Dessa forma, o Al-Nassr não deseja pagar a multa contratual do paraguaio.

Desde sua chegada em 2018 ao Palmeiras, Gustavo Goméz tem 259 jogos, 32 gols pelo verdão com 10 títulos conquistados (duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, uma Supercopa e três Paulistas). O Palmeiras tem 100% dos direitos econômicos do jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES