Palmeiras retoma o rumo das vitórias após instabilidade na eliminação

Time estava sendo desacreditado por um momento de insucessos durante os jogos do campeonato brasileiro

Jogadores do Palmeiras comemorando o gol de Zé Rafael | Foto: Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras passou por um momento que não estava mais presente na vida da torcida, ou seja, uma crise por falta de vitórias. Em um período de oito jogos, venceu apenas o Bolívar pela Libertadores, o que garantiu a equipe com a melhor campanha da competição. O técnico Abel Ferreira sempre informou que iria ocorrer essa turbulência sem conseguir vencer os jogos.

Leia Mais

Durante esse período sem vitórias, culminou com a eliminação do clube para o São Paulo na Copa do Brasil nas quartas de final. Com as três vitórias seguidas contra o Fortaleza, goleada contra o América-MG e a vitória importante diante do Atlético-MG, isso fazendo com que o time possa avançar para a próxima fase da competição.

A torcida, além da falta de vitórias, estava criticando a presidente do clube Leila Pereira por não contratar ninguém nessa janela de transferência. O clube foi o único que não trouxe jogadores contratados nesse meio de ano. Com uma equipe muito forte, Abel conseguiu estancar essa pequena crise para pode seguir seus objetivos na temporada.

Para os próximos jogos, a equipe alviverde, enfrenta o Fluminense fora de casaO jogo será sábado (5), às 21h(horário de Brasília), no Maracanã. O clube está em terceiro colocado e briga para poder se manter vivo na luta pelo título do campeonato brasileiro, para isso é preciso vencer o tricolor no Rio de Janeiro e torcer para tropeços do Botafogo, para diminuir a distância de pontos. Na Libertadores, o jogo contra o Atlético-MG será quarta-feira (9), no Allianz Parque, às 21h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES