Fluminense x Palmeiras: Onde assistir o jogo pela 18ª rodada do Brasileirão

O Palmeiras está confiante após enfrentar uma sequência negativa e conquistou três vitórias consecutivas na temporada.

Palmeiras e Fluminense entram em campo neste sábado pelo Brasileirão | Cesar Greco/ Ag. Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de uma importante vitória na Libertadores, o Palmeiras retorna aos gramados neste sábado (5) à noite para um duelo diante do Fluminense no Maracanã, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terá início às 21h (horário de Brasília).

A transmissão do confronto será realizada pelos canais Premiere, através do serviço de pay per view, e também pelo SporTV, na rede de televisão fechada. Além disso, os torcedores podem acompanhar todos os lances em tempo real pelo site da Gazeta Esportiva.

Quanto ao momento das equipes, o Palmeiras está confiante após enfrentar uma sequência negativa e conquistou três vitórias consecutivas na temporada. Vale lembrar que a última delas ocorreu no Mineirão, diante do Atlético-MG, no duelo de ida das oitavas de final da Libertadores

No Campeonato Brasileiro, o time alviverde também se recuperou e ocupa a terceira posição na tabela, somando 31 pontos. Por outro lado, o Fluminense também obteve uma boa vitória na última rodada do Brasileirão, contra o Santos, e está na quinta colocação. Na Libertadores, o Tricolor empatou com o Argentinos Juniors, fora de casa, durante a semana.

Leia Mais

Após o retorno aos treinos, o técnico Fernando Diniz enfrenta o desafio de definir a equipe que entrará em campo contra o Palmeiras no sábado (5), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante terá que lidar com as ausências do meia André e do zagueiro Nino, que não estarão disponíveis para a partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES