Gustavo Gomez recebe proposta e reafirma compromisso com o Palmeiras

Zagueiro foi um dos nomes desejados pela equipe de Benzema, mas a desejo de permanecer no clube foi maior

Gustavo Gomez capitão e bicampeão da Libertadores com o Palmeiras. | Foto: Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gustavo Gómez zagueiro e capitão do Palmeiras, foi procurado pelo Al-Ittihad, com uma proposta financeira fora do padrão do futebol mundial. O jogador era um dos desejos para compor o elenco treinado por Nuno Espirito Santo. Gustavo está a serviço da seleção paraguaia, para iniciar a busca por uma vaga na Copa do Mundo de 2026.

Leia Mais

Com o assédio do mundo árabe, Gustavo Gómez falou com a imprensa na coletiva de e reafirmou o seu compromisso com o Palmeiras. “Sim, a oferta existia, não vou ser hipócrita em dizer que a proposta não era boa. Mas devo isso ao Palmeiras e ao contrato que tenho. Tenho contrato firmado e vou respeitar. Estou tranquilo, disse Gómez.

A diretoria sabe da importância para o grupo e também a liderança que o zagueiro exercer no campo de jogo. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, já informou diversas vezes que qualquer atleta do seu elenco, só deixo a clube pela multa rescisória. O próprio Abel Ferreira, treinador da equipe, já disse da relevância do jogador para o elenco.

“Eu vou dizer o que penso. O interesse do Al-Ittihad são números absurdos, são muitos grandes para o jogador e também para o clube. Temos uma líder (Leila Pereira) que tem que tomar decisões. Nunca tive um profissional como o Gómez, um homem de caráter como ele. A minha admiração e estima por ele já era grande e fico feliz que escolheram o melhor capitão possível”, falou Abel, após a vitória de 1 a 0, sobre o Vasco.

Gustavo Gómez chegou ao Palmeiras em 2018, emprestado até o meio de 2019. Com a qualidade técnica acima da média, logo se tornou titular da equipe e automaticamente capitão. Com a adaptação ao futebol brasileiro, foi conquistando títulos com o Palmeiras, os principais dele, as duas Libertadores e os dois campeonatos brasileiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES