Palmeiras busca vaga na semifinal da Liberta em duelo contra o Deportivo Pereira

Com quatro vitórias consecutivas nesta temporada, o Palmeiras entra em campo com uma vantagem considerável após vencer o Deportivo Pereira por 4 a 0 no jogo de ida.

Botafogo vai com força máxima diante do Deportivo Pereira | Gabriel Aponte/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras está com os olhos voltados para a classificação à semifinal da Copa Libertadores, recebendo o Deportivo Pereira na noite desta quarta-feira (30), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, para o jogo de volta das quartas de final. O retorno também está programado para ocorrer no Allianz Parque

A partida será transmitida ao vivo pela Globo, na TV aberta, com narração de Luis Roberto e comentários de Caio Ribeiro e Diego Ribas. Além disso, a ESPN, na TV fechada, e o Star+, por meio do streaming, também disponibilizarão a transmissão do confronto.

Com quatro vitórias consecutivas nesta temporada, o Palmeiras entra em campo com uma vantagem considerável após vencer o Deportivo Pereira por 4 a 0 no jogo de ida. Agora, o Verdão pode sofrer derrota por até três gols de diferença. Com essa confortável vantagem conquistada no primeiro embate, o técnico Abel Ferreira pode optar por escalar um time misto.

Na fase de grupos, o Palmeiras encerrou na liderança do Grupo C, acumulando 15 pontos. Nas oitavas de final, eliminou o Atlético-MG com um placar agregado de 1 a 0. O vencedor deste confronto enfrentará o vitorioso entre Racing e Boca Juniors, que empataram sem gols no primeiro confronto.

Leia Mais

Por outro lado, o Deportivo Pereira entra em campo sob pressão, precisando de uma vitória por cinco gols de diferença para garantir a classificação direta. Nas oitavas de final, a equipe colombiana eliminou o Independiente del Valle com um placar agregado de 2 a 1. Na fase de grupos, ficou na segunda posição do Grupo F.

As prováveis escalações são as seguintes: Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard e Raphael Veiga; Artur, Jhon Jhon (Breno Lopes) e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Deportivo Pereira: Quintana, Torres, Quintero e Ramírez; Moreno, Angulo, Vásquez, Zuluaga e Mejía; Ángelo Rodríguez e Arley Rodríguez. Técnico: Alejandro Restrepo.

Em relação aos desfalques: Palmeiras: Gabriel Menino, suspenso, e Dudu e Atuesta, machucados, estarão ausentes.

Deportivo Pereira: Não há desfalques confirmados.

Detalhes do jogo: Data: quarta-feira, 30 de agosto de 2023 

Horário: 21h30 (horário de Brasília) 

Local: Allianz Parque - São Paulo, SP 

Arbitragem: Cristian Garay (árbitro), Claudio Urrutia e Juan Serrano (assistentes), José Cabero (quarto árbitro), Angelo Hermosilla (VAR)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES