Herdeiro de Messi viraliza com dribles e assina contrato com o Inter Miami

O garoto, com 10 anos, será um dos 150 jogadores que irão competir nas equipes de base do clube de Beckham.

Herdeiro de Messi é contratado pelo Inter Miami e viraliza pela habilidade | Reprodução/Megan Briggs/Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Inter de Miami concluiu a contratação de mais um Messi. Desta vez, é o filho mais velho do talentoso jogador argentino que se uniu à equipe sub-12 do clube dos Estados Unidos. O clube divulgou que Thiago Messi ingressará nas divisões de base a partir da temporada 2023-24.

A trajetória pode se assemelhar a de Lionel Messi que prolongou carreira no Barcelona. O garoto, com 10 anos, será um dos 150 jogadores que irão competir nas equipes de base do Inter de Miami. Além dele, 34 jovens farão sua estreia no programa da academia do clube.

Após a notícia, internautas começaram a compartilhar um vídeo no qual Thiago Messi mostra destreza com a bola nos pés. No vídeo, o jovem controla a bola com maestria e até passa a bola entre as pernas de um colega com quem brincava no intervalo da partida de seu pai.

Mais um herdeiro de Lionel Messi já havia viralizado e chamado a atenção ao exibir habilidades no campo de Fort Lauderdale, onde seu pai estreou pelo clube há um mês atrás. A atuação resultou em aplausos, graças ao magnífico gol da vitória contra o Cruz Azul.

Leia Mais

Nas imagens gravadas, Ciro se diverte com seus irmãos, exibindo agilidade ao manusear a bola descalço, mesmo com um gesso no braço. Com apenas 5 anos de idade, ele surpreende ao driblar seu irmão mais velho, Mateo, de 7 anos, e também Thiago, que tem 10 anos.

Uma das principais razões que levaram Lionel Messi aos Estados Unidos e à participação em uma liga mais jovem como a MLS foi exatamente para desfrutar tranquilamente ao lado de seus filhos e de sua esposa, Antonela Rocuzzo. No país, onde o futebol não ocupa a mesma posição de destaque em relação a outros esportes.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES