Lionel Messi tem planos de largar o futebol profissional; saiba quando

Craque argentino chegou esta temporada no futebol americano, já conquistou o primeiro título, mas a idade do jogador está pesando

Lionel Messi com seus troféus com o Inter Miami. | foto: EPA - MARK HUMPHREY
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lionel Messi já venceu tudo que disputou no futebol mundial. O atleta de 36 anos, não pensa em aposentadoria tão cedo. O camisa 10, do Inter Miami, segue atuando em alto nível, mantendo a sua atuação dos tempos de Barcelona. Messi, em poucos jogos com atuando na liga americana, já levantou o seu primeiro troféu.

Leia Mais

Nos últimos dias, Messi e companhia conquistou a Leagues Cup, um torneio que envolve os times da MLS e da liga mexicana. Além de campeão, foi artilheiro da competição com 10 gols, marcando em todas as partidas pelo clube. O Inter Miami, conquistou a sua primeira taça em toda a sua história.

Em entrevista recente, Messi comentou sobre quando planeja parar de jogar futebol. Ainda não penso nisso [aposentadoria], sou sincero. Gosto de jogar, gosto de estar com a bola em campo, competir, treinar. Não sei quanto mais vou jogar, mas acho que vou tentar levar o máximo que puder”, afirma Messi a Apple TV.

Lionel Messi, com esse título conquistado, se tornou o maior vencedor de taças na história do futebol. Ao todo, são 44 conquistas pelo argentino, sendo a principal e maior delas a Copa do Mundo do Catar, em 2022. O argentino tinha obsessão em busca desse troféu que faltava em sua galeria, ainda tirou a Argentina da fila de mais de 30 anos, sem conquistar o mundo.

“Acho que para depois é tempo de pensar, de analisar e de escolher. Hoje o mais importante é aproveitar, seja o que for, pode ser pouco ou muito. Aproveite ao máximo como estou fazendo agora. Aproveite cada momento, até porque isso não volta e depois não quero me arrepender de nada”, concluiu Messi sobre a aposentadoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES